terça-feira, 24 de julho de 2012


Processo reflexivo:
Entrevista com
o cineasta independente 
Vincent Lua



Aqui está um pouco sobre Vincent Moon:
Ele nasceu com o nome dado Mathieu Saura em 29 de agosto de 1979, em Paris, França. Vincent Moon tem sido um cinema viajar para cerca de 7 anos, mais ou menos um ano. Estou espantado com o número de músicos em todo o mundo, que eu nunca ouvi falar, ele foi filmado. Todos esses vídeos são feitos para fora sem o amor por aquilo que o cineasta eo artista criar juntos em alguma área, algum espaço, para as pessoas para ver e apreciar, ao vivo ou online, em todo o mundo.




Vincent Moon, gravado mais de 100 filmes com os gostos de Yo La Tengo, Wyclef Jean, REM, Chambers Jess (Nova Zelândia), Miho Hatori, Greg Saunier dos Deerhoof, Registros ZZK (Argentina), Bomba Estereo (Colômbia), One Nation Man (Singapura), Mogwai, Femi Kuti, sapatos brancos e da Companhia Casais (Indonésia), Carlinhos Brown (Brasil), Kazuki Tomokawa (Japão), Hong Nay (Camboja), José Domingos (Brasil), Tinariwen (Norte de África), O Luyas (Canadá) Nikaido Kazumi (Japão), Gaspar Noel, e Amanda Negra Sim (Brasil), etc só para citar alguns (vídeos do artista acima mencionado aqui = www.vincentmoon.com).


Se, a frase: "A prática leva à perfeição" ou "Eu vivo do meu trabalho" não cria um imaginar em sua mente; bem, Vincent Moon seria esse ícone da libertação e da obra; pureza em embarcações.


Como é que Vincent Lua exemplificar Psicologia reflexiva? É simples, os filmes que registros são reflexos das culturas e dos ambientes que as raças de artistas, músicos. Cada vídeo e cada canção conta uma história de cada performance filmada. Estes filmes experimentais são amostras exatas de como um psicólogo realiza pesquisas, observando indivíduos em um ambiente natural. Estou aprendendo cada vez mais de cada filme tem Vincent criar cerca Psicologia reflexiva, e eu.


Doravante, esses filmes são dirigidos a si mesmo. Este "EU", me refiro, é o contexto que está sendo explorado e interpretado em cada minuto de gravação, em que o performer conta uma história enquanto os filmes de Vincent Moon. Isso cria um fenômeno da visão, som, voz e. Este complexo de alguns chamariam de "vídeo da música", eu chamaria de "retratos da AUTO-reflexiva consciente (uma reflexão ego de desvendar o surgimento inconsciente para o consciente através de uma saída perceptível para o estado do sujeito de ser)." Estas performances dentro da filmagem definir o EU reflexivo-consciente em um espaço e um local controlado por apenas cineasta e seus temas: o músico.


Assim como o enigmático Vincent Moon (VM) responder à Psicologia Reflexiva (RF) imperativos de vídeo, som e do complexo AUTO?


RF: Como você veio com essa idéia de Noites Fiume, ou viajando cineasta?




VM: Não era uma idéia, mas aconteceu por acaso. Deixei Paris e nunca encontrou um lar novamente. Eu fui atraído para muitas culturas desconhecidas para mim, eu queria explorar outras músicas, e tente minhas habilidades em gravá-la.


RF: A partir desses filmes que viajam de vídeos, que são algumas das novas e as velhas técnicas de cinema que você adotou?


VM: Eu não sei o que é velho eo que há de novo. Eu acho que meu estilo de filmagem é muito antiga, mas eu uso as novas tecnologias para gravar e divulgar o meu trabalho.


RF: Minha opinião sobre a sua técnica é que você tenha tomado uma mistura do novo e do velho, em ordem, para criar um estilo próprio. Isto é típico para qualquer pessoa criar lá próprio método (logia) como teórico psicológico criar do livre-arbítrio.


RF: Quanto tempo você tem sido um cineasta antes de iniciar seu projeto de cinema viajando? Quem ou o que te inspirou para se tornar um cineasta?


VM: Para obter uma lista de nomes, veja aqui: http://petitesplanetes.cc/about eu comecei a fazer filmes enquanto em Paris, talvez, de 7 anos atrás ...


RF: Que escola você estudar cinema? Você se considera um bom aluno (o que quero dizer é que foi o seu principal objetivo)?


VM: Eu não fui para a escola, eu não acredito na escola, em geral.


RF: Eu gostaria de poder dizer o mesmo, mas o conhecimento não me machucar. Eu quero ter algum tipo de ondulação no lago, classificar a falar. Eu tenho o coração. Eu simplesmente não tenho as ferramentas, ainda.


RF: Eu tenho visto muitos dos seus filmes em sua página Noites Fiume (http://www.vincentmoon.com/video-fiume-night), eu gostaria de saber qual o projecto (s) neste último ano desta página realmente significava muito para você?


VM: Ah, eu não fiz este projecto há dois anos. Você tem certeza que sabe o que eu estou fazendo agora? Aqui está outro site que você estava falando - Petite Planetes_Video_Website


RF: Eu posso ter misturado a URL é, eu tenho visto os clipes de sua página 'Pequenos' e Planetes breezed alguns de seus outros sites como os Desculpe, eu tenho que errado Noites de Fiume. '. Obrigado pela correção. Quero que os leitores para chegar ao sítio certo para experimentar os seus filmes bonitos.




RF: Eu percebi que você fez um par deles na América do Sul, Brasil, em particular. Eu quero saber como diabos você use uma câmera em que favela (Português termo para "Ghetto / Slum") abandonar o prédio com poetisa brasileira / rapper Amanda Negra Sim? Eu sei que era um ponto difícil de ser por aí com uma câmera?




VM: Como você sabe que foi uma situação difícil? Não era. Foi maravilhoso ir para lá, as pessoas eram apenas um pouco mais quente, mais amigável.


RF: Eu assisti o clipe e vi que ela estava em um prédio sombrio como as favelas em São Paulo. Fico feliz que eu estava errado. Como eu disse, você o homem Vincent! Você estava carregando uma câmera em torno de uma favela brasileira como 'papa com um saco de novo.' Eu sou muito ciumenta.



RF: Quando entrei em contato com você, você disse que estava na Etiópia? Como o projeto vai e é este o único ponto que está a visitar em África?


VM: Eu passei 3 meses na Etiópia, onde eu fiz 11 filmes. Agora, eu estou no meu caminho para a Ucrânia e Rússia. É tudo ir, essa é a minha vida como um cineasta de viajar.




RF: Um dos primeiros vídeos que vi da sua coleção foi o Hatori Miho (o vocalista do Cibo Matto) e eu queria saber como você fez isso acontecer? Qual foi a idéia básica em mente quando você e Miho encontrou para este projeto?




VM: Desculpe, eu não me lembro este filme a todos. Não é um dos meus melhores ...


RF: O Valparaiso, Chile vídeo foi outro de meus favoritos. Os artistas, os músicos parecem boas-vindas a sua presença e expressou alegremente. No entanto, havia trechos de filmes, a partir de um filme antigo Chile, em legendas em francês ao longo deste vídeo que você fez. Quando você começou a ver este filme e foi a influência inicial para tornar este projeto de vídeo no Chile? Era uma recriação, em espírito, de que o velho filme chileno que emendados através de partes do vídeo?




VM: É um filme antigo culto chamado É completamente desconhecida nos dias de hoje "A Valparaiso.". Eu pensei que seria uma bela experiência para misturá-lo com um novo filme do mesmo lugar, 50 anos depois.


RF: Você ainda mantém contato com os músicos que fizeram filmes, vídeos com? Você pretende fazer continuações com esses artistas depois?


VM: Claro, eu mantenho contato, mas eu nunca pretende filmá-los novamente.


RF: Eu tenho certeza que você teria esperado a esta pergunta, você pode me dizer o que estava passando por sua mente enquanto você fez este vídeo com os Wildbirds e Peacedrums? Foi a sua visão primária? 




VM: A idéia neste filme foi uma luta, uma batalha. Isto é tudo. Em geral, não havia uma idéia inicial, de antemão, você sabe.


RF: Quantos leva você costuma exigir para cada vídeo que você grava? Você é um perfeccionista na sua maneira muito parecida com Stanley Kubrick foi em quantos leva ele fez para cada cena?


VM: Eu, geralmente filme, um take.


RF: De todas as suas viagens de filmagem, em que país você gostar de visitar mais?


VM: Brasil.


RF: Você tem planos de voltar à América do Norte, em caso afirmativo, quando você vai fazer isso?


VM: Eu não tenho planos em tudo, eu não estou muito interessado na cultura de lá esses dias. Talvez, eu tenho planos de visitar no futuro.


RF: Você tem algum conselho você pode dar para os cineastas sobe-e-vir no futuro?


VM: Eu não posso dar conselhos para que eu não sei mesmo o que estou fazendo a mim mesmo. Ha ha ha.
Há apenas uma coisa que eu posso dizer: "Se alguém lhe diz que a regra é, então você deve fazer o seu próprio caminho."


Esta entrevista é de preferência de uma futura entrevista ano sometime seguinte. Felizmente, eu pretendo andar no lado selvagem com Vincent Moon em uma das excursões seus cineastas. Se algum de vocês estiver interessado em fazer doações para tão pouco quanto $ 10 dólares (para o resto de você quebrar a calculadora da moeda corrente para descobrir isso) por favor, vá para o seu site Planetes Petite sob a "doação" link, ou simplesmente ir para o site e apreciar a coleção de vídeos Vincent gravou ao longo dos anos, além de notícias mais interessantes sobre os próximos projetos, ele vai gravar.


Confie em mim. Esta não será a última vez que você ouvir falar de Vincent Moon. Ele é muito cineasta e ele está totalmente focado, ciente das culturas e ambientes que de cinema ao redor deste mundo. Esta consciência projetou Vincent Moon em uma magnitude muito maior: "Para ser um dos maiores e os melhores realizadores de sempre existir." Muito amor e paz para Vincent Moon e o futuro artista lá fora no mundo que ele vai filmar.




Nota final reflexivo: "O trabalho que você cria é uma reflexão em você como um indivíduo, como um eu, e como um ser humano." - Esta é a fenomenologia reflexiva para a abordagem epistemológica para o processo criativo dentro do SELF.


Soa como a evolução? Bem, uma criação de artista deve ser sempre. Algo evolutiva e revolucionária algo que reflete o seu "EU". Agora, você sabe por que fiz esta entrevista, as pessoas! Vincent Moon tem a coragem de ser "O HOMEM!" Ele é o reflexo da lente ea câmera que ele usa para criar filme. Vincent Lua reflete a cultura cinematográfica.








Aqui estão alguns URL ligado a VINCENT MOON:

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