sábado, 27 de abril de 2013

Reflexivo Perspectiva: Turco óleo Luta

Aqui está algo que eu escrevi há um tempo atrás. Isto foi baseado em wrestling. Era algo que eu comecei, mas esta será uma parte da reflexividade para braços é uma forma de arte na cultura. Aproveite a leitura e os vídeos. Eu espero que você goste.

 De Grappler Quest: Turquia 
História e Análise de Yagli Gures

O esporte de luta é um esporte nacional na Turquia, o que representa a sua história e sua cultura em todas as suas formas de cultura turca. Este ano o Campeonato do Mundo 2011 Luta em Freestyle e Greco-romana será realizada em Istambul, em 12 setembro - 18 setembro. Haverá homens e mulheres de países de todo o mundo para concorrer ao prêmio de ser um campeão do mundo em três estilos diferentes (mulheres apenas competir no estilo livre, enquanto os homens competem em estilo livre e greco-romana) e uma chance de competir em os Jogos Olímpicos. O torneio deste ano vai determinar os lutadores que vão competir nas Olimpíadas. O vídeo promo abaixo é o que o país anfitrião da Turquia irá fornecer para os concorrentes em Istambul esta vinda de setembro. 

Note também: Os Jogos Olímpicos de 2012 será realizada em Londres, que é de apenas 2496 quilômetros de Istambul (aproximadamente 1.551 milhas).


HISTÓRIA

O esporte de "óleo de wrestling (aka Yagli Gures)," camelo wrestling, e luta olímpica (estilo livre e greco-romana) são as disciplinas praticado na Turquia. O Kirkpinar Yagli Gures é realizada anualmente no final de junho e início de julho, em uma cidade chamada Kirkpinar perto da cidade de Edirne, na Turquia (que é cerca de 250 km a oeste de Istambul), há muito tempo, a cidade de Edirne foi o centro do Império Otomano , que faz fronteira com a Bulgária ea Grécia.

Há muitas histórias cercadas em torno de quando o esporte começou na Turquia. Por exemplo, o esporte de Yagli Gures remonta a 2650 aC no Egito e na Assíria. Como técnicas e estilos foram desenvolvidos por muitos grupos étnicos turcos diferentes viajando dentro e fora da Turquia da Ásia Central para a Ásia Ocidental, Anatólia, a introdução do óleo de oliva e de couro Kispet vestuário (hand-made calças de couro necessário para este estilo de luta ) foi trazida pelos turkas seljúcidas que conquistaram a Anatólia. Assim, o estilo de Yagli Gures foi permanentemente afixada à cultura turca.

Essa história por trás de como este torneio anual começou em Kirkpinar, novamente minha pesquisa me levou a este artigo online sobre Yagli Gures intitulado "A Bela ea Brawn" de um Kong Student publicação "somente em Inglês" Hong chamado "The Standard". Este artigo remonta a 16 de setembro de 2006. Neste artigo, aqui está o que estava escrito:


[Em] 1360, quando Suleyman, neto de Osman Gazi - fundador do Império Otomano - retornou com 40 de suas tropas a partir de uma batalha bem sucedida para capturar Rumélia. No caminho de volta para Constantinopla (Istambul), que descansou durante a noite em Samona, agora parte da Grécia.

Como guerreiros corpulentos fez naqueles dias, eles lutaram para passar o tempo, lutando em pares em um "vencedor permanece na" base. Os dois últimos foram conquistou em uma briga durante horas, como admitir, mesmo em uma briga amigável era tão desonroso como refúgio durante a guerra. Foi um longo caso de prolongado e, eventualmente, até mesmo seus companheiros adormeceu.

Mas quando acordou na manhã seguinte, eles ficaram chocados ao descobrir que os dois homens tinham morrido em um abraço mortal, enquanto luta. Como luta é considerada a preparação perfeita para a batalha e, portanto, honrar a Deus, eles foram considerados como mártires e enterrados no local.

Um ano depois, seus amigos voltaram ao local para prestar suas homenagens e ficaram surpresos ao descobrir que 40 nascentes de água doce surgiram no prado, onde as sepulturas deveriam ter sido.

Eles chamaram a área Kirkpinar - Banho Turco por 40 molas. Depois de Edirne foi conquistada em 1361, wrestling foi realizado anualmente para homenagear os dois lutadores, tornando-se indiscutivelmente a mais longa evento esportivo anual do mundo.


Esta história é o coração ea alma do esporte na Turquia. A existência de Yagli Gures na Turquia é um esporte que remonta a história da existência da cultura da Ásia Central para a Ásia Ocidental a Anatólia para a África e partes da Europa durante a regra império otomano. Nota também, Yagli Gures permanece como um dos mais antigos em execução competições esportivas no mundo, hoje. No entanto, o que é Yagli Gures?

ANÁLISE
Sistema de Yagli Gures


 

Yaglis Gures é um sistema de luta que se baseia na dominação de um adversário. Os jogos entre as pehlivans (competiting wrestler em categorias diferentes) não tinha limites de tempo até 1975. Em 1975, havia um limite de tempo adicional para os baspehlivans (wrestler cabeça) jogos que são limitados a 40 minutos, se não houver vencedor é declarado dentro do prazo de 40 minutos e depois os lutadores continuar por mais 7 minutos com pontuações registradas. Quem pode marcar o maior número de pontos neste extras sete minutos será declarado o vencedor, mas se, nenhum ponto é marcado, em seguida, haverá uma repentina do tipo Death Match "ponto de ouro". Para as demais categorias de peso pehlivan, o prazo é de 30 minutos, e as mesmas regras aplicam-se as baspehlivans, quando não há pontos marcados nos 30 minuto e no período extra sete minutos, depois de um "ponto de ouro" jogo vai decidir o vencedor.

Uniforme

Os pehlivans são obrigados a usar um kispet, e estão cobertos de azeite, da cabeça aos pés. Uma vez vestida e dosado em azeite, os pehlivans levar para o campo em um grande estádio em Kirkpinar em uma dança ritual, semelhante ao que os mongóis e lutadores japoneses fazer o pré e pós-jogo danças rituais. Estes movimentos ritualísticos são warm-ups antes do jogo de pehlivan.

Além disso, uma teoria interessante do azeite que inclua os organismos pehlivans remontam à queda do Império Romano. De acordo com o Inglês filósofo Bertrand Russell, houve uma propagação da malária, que causam a queda do Império Romano, ele especulou que:

  
A principal causa disso foi uma infestação de mosquitos portadores da malária. Para viver ao nível do mar durante esses tempos foi considerado um desejo de morte. Muitos remédios diferentes foram utilizados para combater contra essas infestações de mosquitos. No entanto, o povo da Anatólia se aplica óleos para o corpo de proteção contra esses mosquitos, assim, o estilo ea arte de turco luta óleo nasceu.

Independentemente da história da teoria da Bertrand, ainda há a questão de por que a persistente pehlivans esfregar azeite de oliva sobre o outro antes de jogos ? E se, não há qualquer cultura ou significado espiritual para este jogo ritual pré-pehlivan?


Tekke

Durante o Império Otomano, os lutadores foram treinados em uma Tekke, que é onde as escolas pehlivans aprender a arte e as filosofias do esporte de Yagli Gures. A formação era na luta técnica, e, a construção de uma personagem pehlivan deve desenvolver enquanto eles competem e não estão a competir de maneira a representar a forma de Yagli Gures. O entendimento básico de Yagli Gures é que um homem deve encontrar harmonia e equilíbrio dentro e fora de competição; doravante, a esfregar ritual antes da competição óleo simboliza o respeito mútuo e equilíbrio, o que fortalece que em Yagli Gures, "o homem não é apenas importa, mas é um espírito." 
Antes destes pehlivan competir em Kirkpinar, eles competem em outras competições antes do grande evento festival em Kirkpinar. Os árbitros, nessas várias competições, vai estudar cada um e as técnicas de cada pehlivan, de modo que eles podem classificá-las em certos grupos, e não categorias de peso. Para sua informação, o pehlivan tradicional terá um aprendiz (criak) para treinar com eles até se aposentar a partir de "arena dos bravos", então o aprendiz irá tomar o lugar de seu mestre na competição.

Prêmios e Títulos

O grupo vencedor pehlivan no torneio anual de Kirkpinar no baspehlivan (wrestler cabeça) recebe um prêmio em dinheiro de $ 14.000 Lira turca (que é cerca de mais de USD $ 8,622.54) e uma medalha gigante de ouro, ainda, a crescente popularidade do Gures Yagli (segunda de futebol) na Turquia tornou um esporte lucrativo. Um bom pehlivan poderia ganhar 4870950 dólares Lira turca por ano (EUA US $ 3 milhões).

O financiamento, prêmios em dinheiro para o torneio Kirkpinar são fornecidos por um banco ou município (principalmente Edirne Belediye). Mas, o Aga (geralmente um rico proprietário de terras) fornecerá patrocínio e prêmios em dinheiro para o torneio através do município. No último dia do festival, há uma guerra de lances durante o Ram simbólica com a presença de Agas de toda a Turquia. O Aga estão vestidos com os antigos equipamentos otomano com uma espada, botas até o joelho, e uma fantasia embroided jacket.The maior licitação Aga vai se tornar o número um patrocinador para o torneio do próximo ano. Este Aga vai acolher convidados e abrigá-los em um hotel, tenho uma grande festa, e organizar o festival. Além disso, o Aga em Edirne tem o poder de tomada de decisão de parar de jogos, desqualificar pehlivans, e cancelar o evento se Aga considerar, se necessário.

Minha Conclusão

Eu ganhei mais de uma compreensão do esporte a partir de uma perspectiva de cultura turca na minha própria jornada como um grappler, enquanto estudava as várias culturas e estilos praticados no mundo. Não existe esse código intrínseco de conduta e estilo de vida que atrai o pehlivan ao seu esporte de Yagli Gures. Todos estes homens, jovens e velhos, estão participando de um esporte rico nas raízes da Turquia, e manchando toda raiz nos campos de grama da Turquia com o sangue, suor e lágrimas dos últimos heroínas pehlivan de Yagli Gures.

Esta antiga arte de combate que já viajou de várias culturas turcas a sua central de Meca, em Kirkpinar, o combate requer seu combatente de ser banhado em óleo com seu companheiro oponente em uma baptisism de cavalheiresco, rivalidade, e superioity no espírito humano a forjar para o próprio terreno, campos de grama da terra mãe. Onde cada homem que caminha o campo antes de um jogo, um pehlivan toca a mão no chão uma volta à sua testa como uma bênção para a terra em respeito fornecendo-lhes os recursos necessários para conceder-lhes a força eo vigor para competir em Yagli Gures nesta própria arena.

Quando a oportunidade chega para mim viajar, para testemunhar, para experimentar, e tomar em cada pedaço desta experiência cultural de Yagli Gures torneio em Kirkpinar. Será, como se, eu me tornei uma parte da história e ganhar uma perspectiva mais profunda sobre o meu objetivo, minha missão, e minha visão como um lutador. Tenho estudado alguns vídeos das técnicas heterodoxas realizadas em Yagli Gures pehlivans por jovens e velhos. Há algumas semelhanças com o estilo americano popular, Freestyle e estilos greco-romanas de wrestling. Além disso, não vejo há partes do sambo e judo que têm alcance em seu sistema técnico.

A disciplina inculcado em cada pehlivan é o objetivo de qualquer grappler em qualquer disciplina deve aspirar. Serão fornecidos os elogios quanto tempo cresce com o cultivo da habilidade, da vontade e do discurso. Para millenias, muitos séculos, e numerosas décadas, este esporte já existia e continuou competições sem falhar no seu país de Turquia. Assim, grampear o poder que ele tem em cultura turca com o povo turco. Espero ter um coração, uma alma e um caráter tão sólido e tão forte quanto esses pehlivans que lutam nos campos de grama e estádios na Turquia todos os dias de suas vidas desde a juventude até a aposentadoria. Uma vida sem o campo de grama é uma vida perdida em Turco Yagli Gures, ainda, os campos de grama e estádios em Kirkpinar viverá para sempre em como as multidões e antecipar o pehlivan escalar até os campos de grama, assim que o crescimento da história da Yagli Gures permanecer na Turquia como um documento para a força da cultura em um mundo morrendo em validade cultural.

METRAGEM DE YAGLI GURES 2012


segunda-feira, 8 de abril de 2013



Perspectiva Reflexiva:
Rituais Sufi em Harar
Um filme de Vincent Moon

Sufismo: O que é isso?

No sufismo livro: mensagem de fraternidade, harmonia, e espero que eles descrevem o seguinte: "Um sufi é aquele que concebe a vida como uma experiência na eternidade-um que sustenta que a alma, mesmo em vida, pode unir-se com o Divino. "Assim, os rituais Sufi na cidade de Harar, na Etiópia tem uma importância no resguardo de sua comunidade. A mensagem por trás dessas práticas ascéticas do sufi é encontrar uma comunhão com Deus como um ser puro, e com o
próprio como a vida.

Além disso, a palavra Sufi (ou Sufismo) tem uma infinidade de definições, mas a partir do livro Pensamento Islâmico, uma introdução, eles definem como Sufi, "aquele que abraça as tendências no Islã, que visam a comunhão direta entre Deus eo homem." Também acrescentar, a formação de um sufi é um de um "caminho viajando ", enquanto neste caminho, uma é lançar sua
próprio da personalidade anterior ou sendo que uma vez abrigou. Ao fazer isso, teria ganho uma melhoria do próprio, e isso ajudar em uma melhoria da comunidade em que vivem, de acordo, com uma comunhão com Deus.

O vídeo abaixo vai ênfase o ponto que eu ter transmitido, a experiência é preciso viver, eo exemplo do que é preciso para encontrar esta comunhão espiritual com Deus eo
próprio na prática do sufismo, em Harar, Etiópia.

NOW ETHIOPIA •• ∆ ••• ILLUMINATIONS ••• ∆ •• (((ብርሃን))) from Vincent Moon / Petites Planètes on Vimeo.

Gostaria também de salientar que os ascetas sufis tinham práticas extremas e crenças. Desse cinco crenças básicas, uma delas foi exibida neste vídeo, tais como: passar muito tempo em oração e recitação do Alcorão como um meio de chegar perto de Deus, assim como a oração em forma de lembrança de Deus (dhikr ).

Essas práticas são para orientar o sufi no caminho para a renúncia ao mundo de que ele prazeres diários, e desejos que levam um homem a desilusão total. A virtude da pobreza, paciência e resignação guiará o Sufi em que a proximidade do
próprio e Alá (Deus).
PROJEÇÃO

Eu gostaria de apontar como este vídeo identificar o que eu considero um "isotoric". Como já definido, o isotoric é "uma qualidade equitativa o
próprio contém em um momento de euforia imerso, seja ativo ou inativo, em qualquer espaço ou tempo presente." Os sufis estão compartilhando uma qualidade de práticas ascéticas em recitações vocais das escrituras do Alcorão (Corão). Esta mesma qualidade é praticado entre os monges budistas, enquanto a recitar mantras de as escrituras budistas da China, Japão, Tibet, Nepal e Tailândia, etc

Esta recitação da escritura, o uso do tambor, e comer o khat, todos compartilham uma semelhança com o que a prática nativos americanos durante os transes de visão, doravante, qualquer que seja a cultura em todo o mundo me pode viajar, sempre há uma reunião das sortes. A ênfase desses reunião para ter uma comunhão com o
próprio e Deus. Este santo tribunal trindade do tipo deve se concentrar em comunidade.

Mesmo em uma comunidade regressiva em Harar, Etiópia, há que entender que temos de nos concentrar sobre o
próprio, e livrar-nos da manifestação que nos mantém presos, ainda, este encontro é para nos ensinar que a vida não parar em apenas um comunhão para este deve ser um hábito, uma progressão habitual do próprio, em ordem, para melhorar a cultura e os ambientes em que residem.
 MERCI POUR LE VINCENT MOON,
VOYAGE DANS L'INCONNU
JUSQU'À CE QUE LE FILM NEXT, 
AUSSI LONGTEMPS!


PRAZO REFLEXIVIDADE

Isotoric: É uma qualidade equitativa o
próprio contém em um momento de euforia imerso, seja ativo ou inativo, em qualquer espaço ou tempo presente.

REFERÊNCIAS

Nasrollah S., F., Faramarz S., F., & Fariborz S., F. (1976). Sufism: Message of brotherhood, harmony, and hope. (1st ed.). London, UK: A.S. Barnes and Co., Inc.

Saeed, A. (2006). Islamic thought, an introduction. New York: Taylor & Francis.

domingo, 7 de abril de 2013


El Ascetismo Parte 2: Fisiológica

De acuerdo a las enseñanzas taoístas de China, la energía radiante del cosmos se concentra en el cuerpo de los hombres en la forma de una esencia espiritual. - El Cuerpo Astral, Benjamin Walker p. 50

¿De dónde viene fisiológico aplicar en el ascetismo?

El cuerpo humano es una proyección enigmático de sus propios humanos de calidad sovereignty. This contener dentro de sí mismos es una inquisición que debemos considerar en la objetividad extrema. Los medios para verificar esta "alma" tesoro es algo que puede estar en peligro por el comercio monetario o adornados en una camiseta. Este proceso es un avance cíclico de avance Reflexivity.This es un logro del "Yo"; este yo, discutir, es representativo de la propia 'alma'.

Las técnicas ascéticas para adquirir este poder es lo que voy a discutir en este blog. Quiero énfasis esto como una "dieta". Esta "dieta" debe ser un proceso continuo y constante de revelación y procurar el "yo" con el conocimiento, la alimentación y la vitalidad en los aspectos cuerpo-mente-espíritu de las prácticas ascéticas.

Eso sí todo, vivimos en una cultura occidental, sin embargo, voy a tener la palabra "dieta" representan un matiz, refresco, una progresión en el desapego. Deseo que este blog para implementar la iluminación del propio "yo" a través de técnicas de desmontar una de las prácticas habituales que se han de-permitieron la salud en mente, cuerpo y espíritu.

En lo sucesivo, me referiré a la información de un par de fuentes en base: los siete chakras, el cuerpo astral (auras), y el Libro Tibetano de los Muertos. Todas estas fuentes se centrará en las prácticas ascéticas en referencia al cuerpo-mente-espíritu, esta cohesión en el buque va a propagar las mismas cosas que la ciencia fisiológica invertir en la educación de las masas en la salud de la mente-cuerpo-espíritu. El cuerpo humano es un recipiente de cualidades conscientes e inconscientes que produce cantidades de matter.Now soberano, vamos a ver cuáles son las cualidades, en la materia de la embarcación, vamos a encontrar recursos para nosotros y para los entornos que habitan.


Antes de comenzar esta inquisición, vamos a hacer un viaje de vuelta por un minuto o dos. Por ejemplo, toma un poco de leer el pensamiento reflexivo # 11. Escribí esto acerca de un par de meses, el año pasado, para ser exactos. En este blog, he introducido una referencia a la "Ion placer". Como ya he definido, el Ion placer es el júbilo desarrollo del cuerpo cultiva a partir de la energía espiritual dentro, una energía que es procurar de la física en el cuerpo humano, ya sea un consciente o inconsciente una euforia.

Demasiado añadir, mencioné los tres derivados de la obtención del placer Ion - estos derivado están en la búsqueda de lo que podría representar una "fuerza vital" o "euforia", ellos son: 
  • Mind (sinérgico) - el estado activo de la imaginación proyectando la voluntad de la propia calidad de la existencia dentro de la embarcación.
  • Consejo (Kinetic) - el movimiento activo en los ejercicios físicos y la terapia física del buque de la utilización de la energía en su interior. 
  • Espíritu (Cardiotic) - la respiración activa del ciclismo aliento a lo largo de la nave en un proceso continuo de exceso de almacenamiento de energía en su interior.
La aplicación de estos tres derivados llevará a buen término las cualidades que el recipiente contiene en su interior. Este descubrimiento del Ser, mientras resida en la tierra, es la encarnación única del Ion Placer.

Esta pieza menor de revisión debe mojar los sentidos un poco. El Ion placer representar un icono pequeño de lo que se puede descubrir en las prácticas ascéticas de la cuestión mente-cuerpo-espíritu. Hay otro puente que hay que cruzar, en orden, para conocer esta riqueza de conocimientos. Esta fuente de vitalidad está a la espera de su llegada. Si quieres saber como llegar allí, entonces empiece por leer la información a continuación. Esto iniciará el viaje hacia el camino de la iluminación. ¿Comenzamos?



CHAKRA



Los chakras son estaciones de energía del cuerpo. Estas estaciones están situadas en siete áreas del cuerpo humano. Cada lugares tienen una sola función: http://www.chakraenergy.com/chart.html. Estos chakras son grandes proveedores y tiendas de la energía.

El flujo de energía en su cuerpo está conectado a eventos emocionales y físicos que dan lugar a reacciones corporales. Así, en la tradición hindú y el pensamiento budista se cree que el cuerpo es contener en dos formas diferentes: una forma física y una forma de energía.

Inclinándose cómo regular esta energía es una casa de vecinos básica en la alineación de los siete centros de energía llamados Chakras. La práctica de la meditación simple y técnica de yoga permitirá que esta alineación para continuar su flujo uniforme. Esta alineación le permitirá energía del cuerpo para mantener continuamente beneficios en su supervivencia física, su sexualidad, su ambición, su unidad, sus sentimientos de compasión y amor, su capacidad de comunicación, la imaginación y la espiritualidad.

Por lo tanto, usted debe practicar diferentes técnicas de yoga, meditación, una dieta rica en vegetales de hojas verdes, beber mucha agua, beber té de hierbas como la menta y salvia, el chakra o un masaje sensual, aromaterapia, y escribir un diario de sus sueños

THE ASTRAL BODY
 
Gerhard Dorn, un alquimista, expresó la creencia de que los hombres tienen en ellos un sustrato invisible parece a nada en la naturaleza que representa su yo esencial. "Dentro del cuerpo humano", dijo, "se esconde una cierta sustancia metafísica conocida sólo por unos pocos." (Cavendish (1967), P. 173)


La idea de Chakras es el almacenamiento y el suministro de energía en el vaso-que conocemos como el cuerpo humano. El cuerpo astral es como separar un "espíritu fluido" en el estado físico de la embarcación. El Cuerpo Astral representa el estado no-físico del cuerpo contiene en la vida y en la muerte.

Con la elaboración de este Cuerpo Astral, hay ciertos ejercicios que puede practicar para conseguir el Cuerpo Astral, tales como: respiración rítmica, mirando hacia adentro mental y la concentración en el espacio entre los ojos. Estos misma técnica que se utiliza como ejercicios de calentamiento durante Hatha Yoga-Me acordé de estas técnicas cuando practicaba Hatha Yoga en SFSU bajo Instructor Caughlan

Estas técnicas, junto con un pantano de otros, son fundamentales para la existencia del cuerpo astral, también conocido como "aura". Esta aura sería más como un vehículo del alma. Protege el cuerpo contra las invasiones de ciertas creando un desequilibrio de las dos formas-este. Siendo el físico y el astral

Por otra parte, el Cuerpo Astral es un escudo protector del Yo, el alma. Esta forma es tan importante como la forma física. Todo lo que penetra en el campo astral al físico provocará estragos en el equilibrio creado por las prácticas ascéticas que mantienen la salud. La importancia del cuerpo astral es tan grave como la alineación de los chakras.


TIBETAN BOOK OF THE DEAD 
(Below is Part 1 & 2 of the movie by narrated Leonard Cohen based on the Tibetan Book of the Dead)
PART 1
 

PART 2

El Libro Tibetano de los Muertos ofrece una orientación ascética en los reinos mitológicos del Yo. El libro menciona los Cinco Elementos. Estos elementos son: Fuego, Aire, Agua, Tierra y Éter. Estos elementos son esenciales para la función de la trayectoria de la Ilustración y la emancipación, como se indica en el Bardo Thodol. 
Sin embargo, la visión budista declara están los tres cuerpos de Buda, que son el análisis estándar del continuo mente-cuerpo-espiritual en el logro de la iluminación-en términos de reflexividad las proyecciones del estado interior del ser.

Estos tres cuerpos de Buda son: 
  • Cuerpo de la Verdad: Fase: Muerte, Sueño-Estado; Trance vigilia.
  • Beatífica Cuerpo: Fase: Entre, estado de sueño, el cuerpo mágico despertar
  • Cuerpo de Emanación: Fase: Vida, Waking-Estado: Waking cuerpo denso.
Estos cuerpos de Buda se alcanzan por medio de prácticas ascéticas de yoga, meditación y dietas consistentes de tés a base de hierbas, verduras y frutas, etc Por lo tanto, usted puede aprender a través de estos conceptos como entrar de un estado a otro. Usted aprenderá cómo su cuerpo puede ser una herramienta de guía, un buque de la alquimia.



Además, está el complejo cuerpo-mente en el Libro Tibetano de los Muertos, que se proyectan en tres formas:
  • Bruto (el cuerpo de la carne, la sangre, los huesos y otras sustancias que pueden decodificar los cinco elementos principales).
  • Subtle (esto se correlaciona aproximadamente con el sistema nervioso central).
  • Extremadamente sutil (el cultivo indestructible; patrón de energía pequeña existentes normalmente en el centro de la rueda del corazón o complejo).

Esta información representa lo que el buque puede lograr en una forma física a no físicos. Implica la calidad que se contienen y la cantidad de soberanía dentro del recipiente.


PROJECTION

Las tres fuentes que elijo para este blog son pequeñas en comparación a la cantidad de cosas que uno puede practicar para alcanzar esta perfección, la iluminación en la unificación de cuerpo-mente-espíritu. Hay mucho más que usted puede aprender y espero que la información que he proporcionado puede ayudar a guiar a algunos de vosotros en la dirección que buscar donde quiera que su viaje le llevará.Mi función principal es para cualquiera que lea esto para determinar estas prácticas y filosofías como una "dieta" del Sí mismo. Sí, incluso el alma necesita un poco de puesta a punto.Estas prácticas ascéticas fisiológicas son esenciales para la longevidad de nadie. La respuesta siempre ha venido de dentro. Las soluciones siempre han existido dentro. El viaje ha comenzado siempre desde dentro. No hay sustituto para tal fenómeno, el Sí mismo. Es único en su existencia conceptualizado. Si usted decide vivir de una manera ascética que tendrá que dedicar su total atención, dar a su sacrificio máximo, y tener paciencia completa. Esto es esencial en una "dieta"; usted debe estar dispuesto a sacrificar lo que sea necesario para determinar el resultado deseado.Esto no es algo que va a pasar en una instancia. La práctica del principio al final dará como resultado lo que se ha dado a la misma. Ya sea con todo el corazón o medio culo al aire-, el resultado es la proyección de toda su atención a los detalles, a la práctica, a todo lo que he proporcionado en esta transformación del Yo. Si usted tiene confianza en su capacidad para determinar los objetivos de este no será un problema. Si te falta confianza, y quiere cambiar su vida, este es sólo el ejercicio que necesita para reflexionar sobre las proyecciones. Esta es la "dieta" que tendría que eliminar del cuerpo-mente-espíritu de sus tumores.El presente está a la mano. La oportunidad se revela. Lo único que queda es decidir: tú quieres vivir o quieres morir? Este es el primer paso en el ascetismo: aprender a separar, liberarse del yo presente en su disfunción. Sí, la no aceptación de su estado derrotado. Se trata de una "dieta" del Sí mismo.
Este vídeo es Sarah M. Moser. Ella representa Eclipsism, sin embargo, es un ejemplo del Ion Placer. Este es un ejemplo de una de las proyecciones constatados por esta "dieta" del cuerpo-mente-espíritu.



Ahora que podemos tener una comprensión poco clara de la situación efectiva de ascetismo en el ámbito fisiológico, vamos a plantear otra inquisición: el psicológico. Ellos van mano a mano. Por lo tanto, esta es la cuestión a tener en cuenta para el siguiente blog: ¿Cómo influye el ascetismo psicológico? Aquí hay algo para reflexionar sobre hasta mi próximo blog, la forma en que la mente puede desarrollar una visión nítida en el Ser, la cultura y el entorno envolvente en su diario. ¿Qué proyecciones sería un aumento de la psique de esta experiencia?

REFLEXIVITY TERMS
Ion placer: la alegría cultiva el desarrollo del cuerpo de la energía espiritual dentro, una energía que es procurar de la física en el cuerpo humano, ya sea un consciente o inconsciente una euforia.

Proyección: es un icono de calidad que se determina a partir de una reflexión, y su detalle concluyente a partir de la observación de un fenómeno o epsidoes isotoric, etc.

Eclipsism: es la encarnación total de sí mismo, de la cultura y del medio ambiente desarrollado por el rigor en la práctica, el sacrificio, y el estudio de un aspecto físico, la disciplina física, en orden, para obtener el conocimiento y la iluminación a través del cuerpo humano.

REFERENCES

Rosen , B. (2007). A gaia busy person's guide chakras: Finding balance and serenity in everyday life. London, UK: Gaia Books Ltd.

Walker, B. (1977). Beyond the body: The human double & the astral planes. New York City, New York: Routledge & Kegan Paul, Limited.

Thurman, R. (1994). The Tibetan Book of the Dead: Liberation through understanding in the between. New York: Bantam Books.